quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Aprender com os erros


Pessoal, atenção aos pormenores e aprendam com os erros dos outros.
Se esta mulher estava a humedecer de forma a ligar os desumidificadores do prédio, ao ver aquilo, iniciou, automaticamente, o processo de auto-secagem e de centrifugação no estômago.
Ah. De assinalar que ontem foi o dia mundial das partes húmidas. Não estou a gozar. Foi o que ouvi numa estação de radio. Até que enfim, um dia mundial de algo com nexo e valor suficiente para ser assinalado como dia mundial.
O ser humano é como a erva. Sem humidade no sítio certo, acaba por secar e ao roçar nela ficamos arranhados, correndo o risco de rasgar.

Beijinhos no sítio do costume.
Almancil

13 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico!
Consegui chorar a rir com o pormenor!
Aquilo para além de começar o processo de auto-secagem deve tê-la feito ponderar muito bem o que viria a acontecer a seguir.
Não imagino como reagiria lol.
E é bem verdade o dia mundial das partes húmidas! Ouvi o mesmo e achei muito bom também!

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Vi: situação perfeitamente possível.
Uma pantufa pode trazer molho e...
Bom não há grandes justificações, a não a do cú mal lavado.
Almancil

Anónimo disse...

Almancil, não é uma imagem propriamente agradável, seja num strip seja em que situação for.
A não ser que já não se sintam.
Pode perfeitamente ser uma situação em que aquele cú tenha outras experiências e ja não se sinta. (Isto soou-me a Almancil)
E pronto, mais uma imagem de terror que se instalou na minha mente :-(

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Vi: que orgulho. Vejo que já estás a absorver os meus ensinamentos.
Almancil

Anónimo disse...

"Pode perfeitamente ser uma situação em que aquele cú tenha outras experiências e ja não se sinta. (Isto soou-me a Almancil)"

Afinal o que é que a Vi sabe que todos nós desconfiamos mas que na realidade nenhum gostaria de admitir....


Grande Abraço
Sengo

Anónimo disse...

Sengo, o que a Vi sabe é o que todos sabem também.

Lá bem no fundo, todos os homens que ainda não experimentaram práticas que possam por o vosso andar diferente têm curiosidade em fazê-lo.
Não o fazem porquê? Todos sabem também, uns não experimentam porque não há retorno (não conheço nenhum pelo menos),outros porque têm receio de ficar tão mal que deixam de se sentir (alusão ao meu comment anterior) ou então, acabam por experimentar e dizem que nunca o fariam mas no momento do bem bom até são capazes de pedir coisas estranhas a mulher com quem estão.

Como mulher, sou da opinião que vocês homens deviam de experimentar. Principalmente aqueles que querem submeter a mulher a esse acto e que ela se recuse. Talvez depois de experimentarem entendam porque a mulher se recusa.

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Já visionei bastantes temáticas no suprascitado blog, porém sinseramente sou de opinião de que jamais se desceu tão baixo. Deveria o mesmo ser apruveitado para cultivar as nossas mentes...

Anónimo disse...

Não se pode obstar a que os visitantes assíduos deste "blog" possam aceder a conteúdos de carácter lúdico e humorístico. Eis um direito constitucionalmente consagrado, pelo que não é passível de censura a exposição de vídeos de cariz "duvidoso e discutível".
Em suma, é de louvar o esforço de quem "carinhosamente" enriquece o debate.

Anónimo disse...

Não entendi se o comentário do primeiro anónimo foi referente ao meu comentário.

Em todo o caso, se os faço é porque até à data nenhum dos Bacantes me pediu para deixar de os fazer ou sequer me foi imposta alguma limitação temática.

De qualquer forma, sintam-se à vontade para o fazer, pois eu sou uma estranha por aqui e nem à Tertúlia pertenço.

Obviamente respeitarei a decisão que for tomada.

Beijinhos
Vi

P.S. Já agora anónimo, se há coisa pelo que este blog prima é pela falta de erros ortográficos, coisa que não se verificou no teu comentário.

Anónimo disse...

Cara Vi, devo então ser um dos poucos homens que espera que essa experiência passe ao lado, ok lá para os 60/70 lá terei que ir ver como está a prostata, mas ainda falta muito tempo...
Há coisas que não fazem parte da minha imaginação, mas cada um pensa e faz o que quer. A forma com escreves sobre esse assunto faz-me pensar que és conhecedora do tema e que essa será talvez a tua praia... loooooool
Quando fiz aquele comentário seria para me meter com o Alma, talvez falar das possíveis tendências dele, como qualquer bacante perceberia….
É verdade não és bacante, nem serás, porque não reúnes os requisitos mínimos, mas por mim, e falo por mim, és sempre bem vinda a este blog, volta sempre, vêm-te as vezes que quiseres... :)

Um abraço
Sengo

Anónimo disse...

Sengo, todos sabemos que os elásticos depois de muito tempo sempre a serem esticados ao máximo perdem a sua força e muitas vezes não a recuperam. Não o sabemos necessariamente por experiências no campo.

E obrigada pelas tuas palavras, pois enquanto não houver nada em contrário por aqui continuarei.

Beijinhos
Vi

Pedro Casinhas disse...

Cara Vi,

Como em tudo, com paciência e cuidado, o que se imaginava mau (e quiçá impensável), pode até vir a ser uma experiência agradável.

Pela força é que não!

Caro Sengo,

Como teu amigo, se calhar é melhor pensares fazer o exame um bocadinho antes dos 60/70. À cautela, pensa começar aí pelos 40, idade onde segundo os últimos estudos mais problemas têm aparecido!

Beijos e Abraços e desfrutem!

Até dia 27!

Anónimo disse...

Grande Casinhas, dia 27 lá estaremos, mas afinal o que queres contar? Aquela parte do "Como em tudo, com paciência e cuidado, o que se imaginava mau (e quiçá impensável), pode até vir a ser uma experiência agradável."
é demasiado socialista, até para mim...


Quanto ao exame dantesco, cujo nome me recuso pronunciar, parece que é como os imposto, todos temos que os pagar, e aqueles que fogem arriscam-se a fod....-se


Grande Abraço

Sengo