segunda-feira, fevereiro 22, 2010

E tudo a homossexualidade está a levar


Meus amigos,
Acho que chegou a altura de mostrar ao mundo o que sou.
Não sei qual será a melhor forma de dizer isto nos dias quem correm, mas vou tentar ser directo e tirar este peso de cima de mim: sou heterossexual.
É verdade. Sou heterossexual e há algum tempo deixei de ter problemas em o assumir em público.
Sim, gosto de mulheres e digo-o sem qualquer tipo de vergonha.
Quando vejo uma mulher a beber uma mini pelo gargalo, ou a comer um corneto enrolando a língua na baunilha achocolatada são hinos ao broche, para mim.
Aliás, se querem jogar pelo seguro, antes de se atirarem a uma mulher, vejam como ela come o seu gelado. Se apenas usa os lábios e a língua, ou se lhe dá dentadinhas, ou se o mete na boca, ou apenas lhe dá beijinhos.
O besuntar-se toda, mostra que é uma gulosa e que acredita que o leitinho faz bem à pele. Se não, ou é profissional, ou é púdica e não está ali o santo graal.
Isto é meio caminho andado para se saber o que se tem à frente.
Pronto. Lá estou eu a distrair-me com a minha heterossexualidade.
Ontem, quis muito gritar que adoro gajas, mas receiei que um vizinho me mandasse para o caralho e então fiquei calado a sorrir para mim, enquanto via o site do hotgold e esfregava a lâmpada de aladino.
Esta é uma situação que não é aceite por toda a sociedade.
Como acham que o filho do Castelo Branco vive a sua vida?
A tentar seguir os passos do pai, mas sempre a evitar estragar o cú.
Para este rapaz não era fácil assumir a sua heterossualidade junto do pai. Esse pai, com "M" grande.
Actualmente, até os anúncios priviligiam as bichas em detrimento de nós.
Os heterossexuais entraram num caminho de marginalização social e estão fora de moda.
Já há alguns heterossexuais que tomam laxante apenas para ter o cú assado e sentiram-se integrados.
Quem sabe se um dia tudo volta a ser como era, com anúncios de preservativos com um homem e uma mulher semi nús a sorrirem um para o outro dentro de uma 4L, ou mesmo em cima de uma Zumdap de 4ª.
Vamos deixar os cowboys e o Alexandre Magno nos livros e nos filmes e deixem-nos comer as ratas alheias. Não permitam que elas se comam umas às outras, por falta de companhia do Zé Tolas.

A rata é como uma flor: seca se não for polenizada.

Um beijinho no sítio do costume,
Almancil

5 comentários:

Anónimo disse...

hotgold, por acaso não conhecia. Boa dica.


Arrigas

Anónimo disse...

Realmente há coisas fantásticas.
Como o país todo mudou desde que foi aprovado o casamento homossexual.
Antes era impensável uma publicidade com este teor, agora, qual não é o meu espanto quando as novas publicidades à utilização de preservativo são maioritariamente homossexuais.
Sim, concordo contigo Almancil, os heterossexuais vão começar a ser discriminados, se nunca se teve uma experiência sexual com alguém do mesmo sexo passa a ser motivo de chacota. Que triste.
Isto faz-me pensar que daqui a uns anos o "normal" é ser gay e o "estranho" é ser hetero. E pensar nisto desta forma assusta um bocadinho. Não quero imaginar que posso ter um filho que um dia me vai dizer "Mãezinha lá na escola gozam comigo porque eu só gosto de meninas" :s
Enfim... Modernices...

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Arrigas: é o site de um canal de televisão.
Vi: não sejamos extremistas.
O gay sempre existiu e sempre há-de existir, mas dificilmente passará a ser amioria da sociedade. Quanto muito passava-se para uma maioria bi, num futuro longínquo.
Almancil

Anónimo disse...

Hotgold? E o XXL?
please, reponham as emissões do canal 262 "XXL". eu pago uma fortuna de tv cabo e basicamente era o único canal que via apesar de só dar às sextas, sábados e domingos à 1h da manhã. Falem com os gatos fedorentos pode ser que dê no meo. é que eu tenho a zon. ajudem-me...

Anónimo disse...

Anónimo: tivemos em conta o seu pedido e já reencaminhamos para a respectiva entidade.
Almancil