sábado, fevereiro 27, 2010

Ciúmes


Já repararam que as gajas tratam melhor os gatos do que os seus machos?
O cabrão do gato, tem direito a um pacotinho de comida do tamanho de um pacote de batatas fritas pequeno, mas do preço de um jantar no restaurante do Mestre Avillez, têm a sua própria caixa de areia e a dona que limpe a merda deles, são escovados e afagados e ainda dormem com a dona quando o macho não usa as calças em casa, ou quando está fora.
E nós, punheta?
Quem é que nos escova?
Se nos pagarem um jantar no macdonald's é um pau e não podes ir muito mais longe do que a fasquia do happy meal.
Queria ver se nós arreassemos o calhau e esperassemos que a gaja fosse puxar o autoclismo.
Também mereço a minha caixinha de areia com uma dona para deitar fora os meus tarolos e mudar a areia.
Até há gajas que limpam os cuzinhos dos bichanos. Queria ver se alguma limpava o meu.
Mas os cabrões dos gatos são espertos. Eles sabem que estão na cama com a mulher alheia e enroscam-se nela e ainda lhes dão lambidelas (será que elas não sabem que eles estiveram a lamber o cú antes de lhes lamber a cara?).
Devemos ter ciúmes dos gatos?
Nada disso. Quem acham que inventou a castração para os gatos?
E elas sabem das intenções dos gatos e têm medo, porque alinham sempre nessa história da castração.
Nós somos lixados.
Eheheh.
Estão na cama com as nossas mulheres, mas nem punhetas podem bater.
Neste momento tenho um gato capado a dar-me marradinhas e a ronronar ao pé de mim.
Pumba. Já levou um estoiro.
Aposto que estava a gozar comigo, só porque já viu a dona nua e eu não, se bem que dispenso ver a minha mãe nua. Manias e esquisitices minhas.

Parafraseando um amigo meu: "e o broche?"
É verdade. O broche é uma prática que a ciência ajudou a incentivar.
Como? Dizendo que não fazia mal engolir e que a nhenha era nutritiva e uma óptima fonte de proteinas. Ah, como eu adoro estas teorias de incentivo para elas.
Dizer que nos dá prazer? Nem vale a pena.
Falar no valor nutritivo, é que é o segredo e quando se provar que chupar emagrece, logo vêm o resultado.
Os próprios jogos de computador, por mais básicos que sejam, trazem sempre dicas para elas darem a chupadela.
Olhem o caso do pacman. Uma cabeça cujo objectivo é abocanhar e engolir.
Mais uma vez a ciência do nosso lado.
Agora, depende de nós mantermos os incentivos mostrar-lhes que o treino leva à perfeição e que o "leite condensado" faz bem à pele (mais um vez, não interessa o nossos prazer, mas o bem estar físico delas - santa punheta, eu não preciso de saber do valor nutritivo, nem dos benefícios do suco vaginal, quando lá vou fazer o relato da bola; sou um santo).
O que tem o broche a ver com os gatos?
Não sabem que a língua deles arranha? Preciso de dizer mais alguma coisa? Enfim, é uma fantasia como outra qualquer e a "gozar com a gata".
Beijinhos no sítio do costume.
Almancil

4 comentários:

Anónimo disse...

É curiosa a forma como falas dos gatos. Não fazendo (ainda) qualquer reflexão sobre a segunda parte do teu post.
Eu própria tenho felinos em casa. Sim é verdade que dormem com a dona, sim é verdade que são afagados e cuidados muito melhor do que muitos machos (aqui entendamos homens) que por aí andam. Sim limpamos-lhes as sanitas e não nos importamos com isto. E ainda nos dá um prazer adicional quando eles chegam perto de nós e nos pedem à sua boa maneira, atenção e carinhos.

Mas aqui é necessário reflectir sobre algo que considero importante.
Haverá algum ser vivo que caminhe sobre duas patas que seja tão afável, tão dedicado, tão meigo e tão submisso como são os gatos?
Hummm poderá haver, mas esses são os considerados "coninhas".
Os homens não se querem como nós queremos os gatos. Vá a submissão até poderá estar lá, mas não a 100% porque também gostamos que tomem a iniciativa.
No entanto, nenhum homem é tão fiel, tão dedicado e tão meigo com a fêmea (utilizando o mesmo tipo de termos que foi utilizado)como o é o gato.
Quantas vezes não acontece a uma mulher que acaba de acordar e a primeira coisa que pensa é "tenho que lhe dar um copo de tinto para ele ser desde já meigo comigo".
Triste a mulher que tem que pensar assim para poder receber um mimo adicional. Aos gatos não é preciso dar copos de vinho logo pela manhã. São natural e espontâneamente meigos com a fêmea que demonstra afecto por eles.

Em relação a segunda a parte do teu post, há muitas mulheres por aí que não precisam de saber se faz bem a pele, se é nutritivo ou não.
Há por aí mulheres que gostam de o fazer simplesmente. Têm prazer com isso? Orgásmico podem nem ter, mas excitante sem dúvida. Afinal de contas qualquer mulher gosta de sentir que excita o "seu" macho. Até porque pode ser um incentivo extra para que ele pense que também tem que se empenhar e dar prazer a fêmea em causa.

Bom post. Tavez dos melhores ultimamente, devo dizê-lo também.

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Vi: a resposta a este comment virá no próximo post.
Almancil

Anónimo disse...

O que eu ri com este post! Mil fontes nos esperam junto à costa alentejana. Beijinhas!

Rui

Anónimo disse...

Adoro Vila Nova de Milfontes!
Divirtam-se!

Beijinhos
vi