quarta-feira, janeiro 20, 2010

Haverá pior post?


Ele há coisas impressionantes.
Acabei de descobrir que uma rapariga que conheço casou.
Até aqui nada de extraordinário.
A mulher era uma coscuvilheira de primeira, uma má língua e tinha a fama de nem dar grandes "ripadas". Mesmo assim casou-se.
Será que o gajo sabe destas características? Será que as aprecia?
Deixar de ser coscuvilheira não é fácil. É um pilar da sua personalidade, mas dar más "foiradas" das duas uma: ou é mesmo dela e nunca mudará, porque não consegue melhor, ou era falta de aprendizagem (duvido, porque ainda passou por alguns).
Logo, ou o homem não gosta de sexo (pode gostar, mas será que gosta com mulheres), ou para ele, desde que se venha, está bom (como ela é gira e boa, basta imagina-la a fazer isto e aquilo).
Pior. Os gajos que já a comeram podem olhar para eles e pensar "Eheheh, ela não engole, nem põe o cú à defesa e só gosta de duas posições, onde de vez em quando, tentas encontrar a pulsação para saber se ainda está viva. Estás lixado." No entanto, pode ter evoluído e ser agora uma máquina de ordenha.
(Porra.
Expirei com força pelo nariz e saiu merda. Não consigo ver para onde foi, nem tenho espelhos aqui por perto. Merda.
Passei a mão pela cara. Nada. Estou a olhar para a roupa. Zero.
Hum, será que está no monitor? Não.
Man. Para onde foste gorila de um cabrão.
Ah. Encontrei. Está dentro da manga da camisa. Que nojo. Parece um ser de outro planeta a tentar fundir o meu braço com a minha camisa.)
Acabei de ler este post do início.
Se alguma vez pensaram que era impossível baixar o nível deste blog, pensem melhor outra vez.
Tenho de ficar por aqui.
Estou escandalizado com o que acabei de escrever.
Podia não editar este post. Podia, mas não seria a mesma coisa.

Calma. Ligaram agora. Perguntei quem falava e a senhora responde que era de uma empresa. Ainda bem que as pessoas explicam e têm uma identidade tão própria.

Beijinhos no sítio do costume
Almancil

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem palavras...

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Vi: até eu e fui eu quem o escreveu.
Almancil

Anónimo disse...

Não percebo a imagem...

Arrigas

Anónimo disse...

Arrigas: era dedicada à rapariga que se casou.
Almancil

Unknown disse...

Em resposta à pergunta no título: não, não há!!!

Ai sobrinho, aqui era desnecessário...

Anónimo disse...

R.: este post pode ajudar muita gente que já passou pelo mesmo. E se ainda não passou, poderá vir a passar.
Almancil

Anónimo disse...

Estou realmente estupefacto com este post, foi um momento de grande inspiração artística, mas amanhã irei dar-te os parabéns pessoalmente por tão bom post.
Mas sempre na linha do que nos vens habituando.


Um abraço
Sengo

PS: Liga lá para o homem do restaurante para por umas minis no frio. :)

Guterres disse...

bem... desta vez esmeraste-te mesmo :p

claro que a parte do telefonema é uma situação perfeitamente normal... uma pessoa com o tempo vai-se habituando...

Abraço Bacante