quinta-feira, janeiro 07, 2010

AAAAAAIIIIIIII, malvado


"Ai, Lelo..." - é assim que começa uma referência ao cigano, ou quando alguém quer imitar um cigano.
As pessoas associam aos ciganos as feiras, os acampamentos, as carroças, os putos nús a sorverem o ranho, os casamentos,...
Mas qual o maior mistério da raça cigana para o "não cigano"?
Eu respondo: as ciganas.
Sabemos que têm de casar virgens, têm de ter o cabelo comprido, mas será que só o cabelo da cabeça é que tem de ser comprido? Será que se depilam, ou são farfalhudas? E se se depilam, podem aparar a rata?
Esta era uma questão pertinente até há bem pouco tempo para mim.
Esta semana estava uma cigana na rua, sentada no chão, a pedir dinheiro. Até aqui nada de anormal.
Qual acham que era o truque para derreter os cubos de gelo que passavam ao seu lado e deixarem uma moeda? Um puto ao colo? Dois? Fazer uma cara triste?
Nada disso. Estava sentada no chão, de perna aberta e de saia ligeiramente levantada. Só não via quem não queria.
E não é que tinha saída?
De facto, as gajas são lixadas e os machos são mesmo estúpidos.
Um gajo paga para ver a Mona Lisa, porque não pagar também para ver a "Mona Rachada Pintelhuda"?
O saber abrir as pernas é uma arte e isso tem o seu preço.
Eu é que não dava para cigano. Casar-me com uma virgem? Deve ser. "Pára que está a doer" (dor de tomates certa); "Não ponho isso na boca. Parece nojento." (sempre a mesma merda); "Detesto nhenha. Se te vens na minha boca vomito-te em cima" (merda, tenho de procurar outra, ou ir às putas que até sai mais barato e é certinho); "no cú? Se o cagalhão que larguei ontem doeu, quanto mais uma merda dessas" (quem manda ser grande?)
O que é certo é que se eu fosse cigano tinha mais cabelo. Já viram algum cigano careca? Ah pois é. Nada como a sujidade para ganhar calo.

Mesmo assim deixo o conselho: passem as virgens a outro com mais paciência e aproveitem as ensinadas. Menos trabalho, outro conforto.

Beijinhos no sítio do costume.
Almancil

21 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente nem todos gostam da mesma coisa.
Há muito boa gente por aí que acha que apanhar uma virgem é fantástico porque pode ensinar as coisas à sua maneira.
Enfim... Depois são as mulheres que são complicadas.

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Vi: Isso é bonito, mas não é para mim.
Ensinar? Se não gostarem disto ou daquilo tens de insistir com calma e para isso é preciso muita paciência. Prefiro que cheguem a mim com tudo aprendido.
Almancil

Anónimo disse...

Almancil, se são virgens não sabem se gostam disto ou daquilo.
Podem sempre usar o argumento que "faz impressão" mas nada como experimentar para saber ser realmente é bom ou não.
Se bem que aí mete-se pelo meio a questão do experimentar.
Compete ao homem interessado na virgem ter essa paciência que dizes não ter para ensinar e convencer a experimentar.

Ainda assim sou da opinião que virgindade é muito bonito mas não há nada com descobrir o bem bom.

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Vi: pelo que li, arrisco a pergunta: preferes homens/mulheres virgens, ou com rodagem feita?
Almancil

Anónimo disse...

Almancil, já não tenho propriamente idade para apanhar um virgem.
Ah e é UM e não UMA virgem.
Mas partilho da mesma opinião, não tenho paciência, nem vontade sequer de ensinar onde deve tocar e como fazer.
Gosto de saber que quem está ali sabe o que está a fazer, em vez de insegurança e outras situações que podem advir de uma primeira vez.
Mas se todos fossem desta opinião, os virgens continuavam virgens... Taditos...

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Este Blog parece um manicómio.
O ALMANCIL escreve, responde, argumenta, contra-argumenta,faz o pino.
PÁRA DE SER A VI.
Assinado: o Vil Bacante

Anónimo disse...

Vil Bacante: Se fosse eu a Vi, não que seria um pouco mais ordinário, no mínimo?
Almancil

Anónimo disse...

Continuo a dizer que considero um elogio pensarem que sou o Almancil, mas realmente de Almancil não tenho nada.

Mas é bom e eleva o ego perceber que comparam a minha escrita à do vosso artista animador de blog.

De qualquer forma, a Vi é a Vi.
Não é de todo o Almancil, nem este precisava de inventar uma personagem para animar este blog.
O blog prima por reflexões artísticas,na minha opinião (que vale o que vale) o blog brilharia muito mais se em vez de uma Vi (fã do blog)houvesse alguns bacantes a animar e a comentar mais isto por aqui.
Afinal uma "famila" tão grande poderia ter um blog recheado de reflexões e contributos.

Mas, lá está, é apenas a opinião de uma visitante que vale o que vale e nem vos conhece.

Beijinhos
Vi que não é o Almancil

Anónimo disse...

"Afinal uma "famila" tão grande poderia ter um blog recheado de reflexões e contributos"...

Boa malha...

Mas Vi que não é o Almancil,
também não posso ser sempre eu a incediar isto...


Um abraço.
Sengo

Anónimo disse...

Olá Sengo!
Não podes ser sempre tu, mas se vocês são tantos e se vêm ao blog, porque não deixar um comentário?

Acredito que não só para quem apenas visita o blog, como é o meu caso, mas também e principalmente para aqueles que escrevem os posts, será muito mais entusiasmante escrever sabendo que para além de ler, comentam e manifestam opiniões sobre o assunto em questão.
Aliás tu próprio, num post teu anterior reclamaste que ninguém comentou (mesmo tendo dois comentários).

Beijinhos
Vi

Anónimo disse...

Pois é uma pena não participarem todos, bacantes e não bacantes, uma vez que temos várias visitas por dia.
Havia mais debate e galhofa, para não falar no incentivo que seria para quem posta.

Almancil

Anónimo disse...

Tens razão, admito que muitas vezes venho ao blog leio os posts, os comentários rio-me e vou-me embora. Realmente deixar uma impressãozita na caixa de comentários além de não custar nada animava isto. Quanto mais não seja para gozar com o facto de o almancil se andar a baldar aos jantares de tertulia :) abraços e beijinhos se a vi realmente for a vi.

Arriaga

Anónimo disse...

Arriaga: Não fui a um jantar em toda a minha vida e por motivos de força maior.
Não quis adia-lo porque era na queima e sei que aí é sempre do melhor.
Sacrifiquei em nome do grupo.
E tu?
A quantos já faltaste?

Almancil

Anónimo disse...

Dos velhos bacantes faltei a 1 e também foi um motivo de força maior aliás força suprema (estava internado no hospital) mas sim admito que és uma presença constante e quando faltas pergunta-se logo " O almancil não vem? não pode ser!"

No próximo jantar fazemos as pazes e talvez te auxilie a beber uma mine ou outra

Arrigas

Abraço

Anónimo disse...

Mesmo no Hospital não é desculpa.
Se fosse por assuntos do foro sentimental (chicote) aí....
Abraço Sardinha
E Beijos para o al...a vi.

Anónimo disse...

Sardinha: sempre no ataque sem baixar a guarda.
Almancil

Anónimo disse...

Nao sei porquê quer me parecer que tenho umas gravaçoes porreiras no telemovel...

Anónimo disse...

Arriaga como nao poderia deixar de ser lol

Anónimo disse...

Eh, a cena das gravações.
Actualmente, por mim, estás na boa.
Eheheheh
Almancil

Anónimo disse...

Oh pá mas quem é a gaja? É a Ana Malhoa antes das plásticas?
Harry

Anónimo disse...

Muito bem. Quem foi que se fez passar pelo feiticeiro?
Almancil