terça-feira, novembro 03, 2009
Preconceito - I
A nossa sociedade é injusta (grande frase para começar, hã? Até pareço um gajo do bloco de esquerda a fazer política com verdades que estão à vista de todos, as quais parecem novidades só porque são ditas por alguém).
Por que raio tem de existir a ideia de que uma mulher, se tem muita saída com os homens, é uma meretriz? Porquê?
O resultado desta ideia, que se espalhou pela sociedade portuguesa, é um incentivo à inibição feminina. Isto implica que tenhamos de nos esforçar ainda mais para romper uma cueca.
Pior é quando ouço esta ideia a sair da boca de um gajo que nasceu na década de 80. Quer dizer. Está tudo doido? Elas já por si gostam de se armar em difíceis, sendo autênticos controlos anti-natalistas por natureza e ainda lhes espetamos estas ideias.
Depois, o mesmo gajo que cuspiu aquela ideia de merda, ainda se queixa que está mau e que tem tido pouca saída. É o fim da picada.
Eu sou a favor de mulheres com a rodagem feita. Nada de virgens, nem de pouco experientes.
Com as virgens vai às pinguinhas com medo da dor, de não ter jeito para aquilo, de ele não estar a gostar. Uma seca e muita dor de tomates garantida.
As pouco experimentadas, já sabem que, com jeitinho, não doi, mas ainda há áreas onde não estão à vontade e não se libertam. É menos secante, mas requer que sejamos bons formadores com paciência e alguma pedagogia.
Mulheres do meu Portugal, ataquem-nos sem medos dos rótulos desta sociedade invejosa. São ideias que surgiram das frígidas e dos homens frustrados por não conseguirem ter orgasmos múltiplos.
Eu sei. É lixado. Bem que podiamos ter uns 5 orgasmos de empreitada, mas não. A natureza é perfeita. Imaginem que tinham orgasmo múltiplos. Só paravam quando ela começasse a arrotar, não?
Não se fartam de apregoar a liberdade sexual e a igualdade? Então, porque esperam? Eu ainda não provei nada proveniente dessas ideias fantásticas.
Vamos lá a despachar e mostrar a esses fascistas do que são feitas e que nenhuma rata se deixará intimidar por rótulos conservadores e antiquados.
Soltem a bichana, que não serve de mealheiro. Os orgasmos foram criados para se terem e não para serem guardados na mesa de cabeceira ao lado da caixa dos comprimidos para a dor de cabeça.
Para terem o papo cheio, têm de alimentar a rola.
Beijinhos no sítio do costume.
Almancil
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Muito bem, muito bem abaixo esses conservadores de esquerda!
Arriaga: abaixo os conservadores e pronta. Se quiserem conservar, que o ponham numa salgadeira, ou em azeite.
Almancil
Nesse comentário nem pareces um seguidor de Sá Carneiro ....
Um abraço Do Indubitável Turista
Sengo
Sengo: quem disse que sou seguidor do Sá Carneiro?
Seja da esquerda, seja da direita não compactuo com conservadores e ainda menos quando pretendem limitar a liberdade das pássaras do meu país.
Almancil
Mas nesse sentido estamos de acordo, desde que elas não sejam as nossas irmãs, ou mães, ou avós... ou primas... está bem as primas podem ser...
Um abraço do correspondente Bacante em Lamego
Sengo
Enviar um comentário