segunda-feira, novembro 23, 2009
Unhas
Estava eu no meu escritório entre consultas importantíssimas que alteram radicalmente a vida de quem as recebe. Que acontecem de X em X tempo, não sendo X uma constante mas sim uma variável, ou seja a olhar para o patego, quando me lembrei de contribuir com algo para o nosso sumptuoso Blog. Com esse intuito lembrei-me de uma temática que pode pôr em causa, de uma forma irremediável, a relação de um casal., e lá estão vocês a pensar “pronto lá está ele a pensar em sexo outra vez”. Não, desta vez não estou, refiro-me como é óbvio à unha, à unhita, à unhaca. Quer a dos pés quer a das mãos, vamos lá imaginar o que seria se a fêmea Alpha, ou seja uma qualquer coisa Chaves, tivesse a bela da unhaca completamente fossilizada, escura, a roçar o Mantorras, seria o suficiente para não existir uma qualquer aproximação. Mas se a mesma estiver arranjadinha, lá volta a referida fêmea a atingir o seu estatuto de Desusa. Ou seja os pormenores contam muito e a unhita é um pormenor apenas e só essencial, não faz é qualquer tipo de milagre pois se uma tal de Odete S….. tivesse a unhita bem tratada, linda, completamente esbelta, cheia de brilhantes e cores então, e acho que falo por 99,9% dos homens, com a honrosa excepção do comendador dos Algarve, continuaria a ser uma das ultimas mulheres com quem alguém com o juízo todo teria algo. A não ser que fosse obrigado, e obrigado falo a estar em coma e terem dado viagra em vez de soro, estar amarrado sem qualquer hipótese de roer uma cicuta ou então estar completamente embriagado naquela fase em que já só há princesas…
Moral da história, a unhita não torna ninguém mais apetecível mas pode, e tira, o interesse todo a alguém quando está mal tratada.
PS: Acho que desta vez bati o teu castanhito Alma.
Um abraço Sengo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Unhas arranjadas fazem umas mãos muito mais elegantes do que unhas por arranjar, cortadas sem cuidado, com peles a escamar.
E por muito trambolho que a mulher seja, se tiver um mínimo de higiene e se gostar de andar com as mãos arranjadinhas, tem sempre outra aparência.
É, a meu ver, um pormenor que deve ser tido em conta. Afinal uma mulher com as unhas arranjadas é muito mais feminina, aparentemente.
Obviamente que cascos de cavalo são em qualquer situação desaconselháveis.
Mas o pormenor das unhas não se aplica unicamente às mulheres.
Na minha opinião, um homem com unha suja e por cortar equivale ao mesmo que vinagre para as moscas.
Beijinhos
A visitante
Para mim, do mal o menos.
Há coisas bem piores.
Almancil
Enviar um comentário