segunda-feira, julho 20, 2009
40 anos de uma pegada na Lua
Pois parece que faz hoje 40 anos que o homem pisou a Lua pela primeira vez.
Mas fico na dúvida.
Devo dar os parabéns a quem?
A quem pisou a Lua? A todas a pessoas que projectaram e fizeram com que tudo fosse possíve? Ao realizador e pessoal dos cenários e guarda roupas?
É verdade. Há pessoas que ainda não acreditam que o homem já foi à Lua. Argumentam no sentido de que foi um filme e apresentam as suas teorias e alegadas falhas que dizem comprovar que é tudo encenado.
A minha opinião é a seguinte: estou a defecar nisso.
A ida à Lua, a ter acontecido, contribuiu tanto para a minha felicidade como a não ida.
"Que orgulho. Pisamos a Lua." - dirão e disseram alguns.
E depois? Temos tantas coisas em que se pode investir e melhorar cá e estoiraram e querem estoirar dinheiro nisto?
Primeiro aprendam a viver e a ajudar este planeta sem fazerem merda e depois de tudo estar impecável, logo pensam no que fazer com a Lua.
Eu próprio já tenho algumas ideias para aproveitar a falta de gravidade na Lua (eheheheh). Se bem que nem tudo seriam rosas. Sem gravidade, na hora da aflição, para onde ia o tarolo. Ficava a flutuar? Bem, o hábito do bocejo teriam de ser repensado.
Bejinhos no sítio do costume.
Almancil
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Por momentos cheguei a pensar que este post era normal.
Bom final
Este é o típico post que mesmo sem estar assinado dava para ver quem escreveu. Não é toda a gente que tem o dom de pegar num assunto normal e conseguir meter merda lá dentro com piada. Almancil nunca abandones a blogoesfera és tu que nos fazes fazer figura de parvo a rir em frente ao pc. enfim
abraço
Enviar um comentário