sexta-feira, julho 03, 2009
Como isto está
O dia de hoje tem "cenas maradas a dar com um pau".
A Maria João Pires mandou a nacionalidade portuguesa para o galheiro e optou pela nacionalidade brasileira. Diz a cabra que se fartou “dos coices e pontapés que tem recebido do Governo português". Por favor. E no Brasil é melhor? Nesse país antes de levares pontapés do governo, que por uns reais deixa passar o que quiseres, já estás a leva-los na rua por um gajo qualquer. Enfim, é o que acontece quando meninas mimadas amuam. Deves querer feijão com massa.
Mas mesmo assim, o prémio andaime esta semana vai para o Manuel Pinho. Ah, o Parlamento. Local de respeito, de debate construtivo e onde se salvaguardam os mais altos valores da nossa sociedade, nomeadamente, os cornos.
Sim senhor. Vem o homem dizer que o Bernardino Soares estava a fazer umas graçolas e a usar os trabalhadores como arma de arremesso. Vindo de uma bancada de esquerda, qual é a novidade? Se não falassem nos trabalhadores e como são explorados pelos maquiavélicos patrões, os quais nadam em dinheiro e só não dão melhores condições e salários por puro masoquismo e porque não querem abdicar das suas férias nas Maldivas.
O Sr. já devia saber que aquela bancada é assim mesmo. Dizem os que os outros gostam de ouvir sem saber muito bem se é possível, mas como os trabalhadores são mais do que as entidades patronais, têm de puxar pelo voto dessa classe.
Logo, esteve muito mal pelo gesto que fez no parlamento, uma vez que podia ter optado por outro, utilizando apenas uma mão e um dedo bem mais adequado, proporcional e a condizer com as "bocas" do Bernardino.
Almancil
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
POde ser que essa senhora seja atingida por uma das muitas balas perdidas que voam pelas ruas do brasil, ou seja assaltada em plena luz do dia em frente de toda a gente, ou sequestrada, ou violada , ou muitas mais coisas más que acontecem no Brasil no dia a dia. E nós vamos ficando aqui no nosso pacato país onde podemos estar sentados no sofá a rir ás gargalhadas a ver os deputadodos a jogar ao jogo das mimicas em plena assembleia, no qual o Manel Pinho foi apanhado a meio. Outro jogo mas agora que se pode jogar em casa é tentar adivinhar de que maneira o Sócrates vai conseguir não responder ás perguntas que lhe colocam. Também é deveras interessante
O Cavaco esteve mal, deveria ter dito: "Sempre pensei que as rameiras vinham de lá, não que faziam o precurso inverso...".
(Com isto não quero ofender aquelas senhoras que, muitas vezes com "força de mãos", vão ajudando ao sustento de um qualquer e honrado proxeneta Tuga, que as liberta da vida de miséria na favela, e lhes concede uma cama com lençois lavados).
Sardinha
Enviar um comentário