terça-feira, setembro 16, 2008

O pesadelo

9 comentários:

Anónimo disse...

Irmãos Bacantes:
Proponho um jantar para a Latada.
Quem é que se vai aguentar?
Penssem nisso, que eu marco.
Já sabem, na manga, bom vinho, e o Sengo pode levar o sr. Augusto como "brinde".
Só faz falta quem for.
Abraço Bacante e vão ver o comment na foto da latada.
Um Beijinho fofo para o gutti que não dá noticias.
Sardinha

Anónimo disse...

Essa conversa é bonita, mas convém saber o dia.
Desapareceste sem mais nem menos.
Tiveste medo de alguma coisa? Pelo menos podias ter mandado uma mensagem de um telemóvel qualquer nem que fosse só para me mandar para Serpa.
Almancil

Anónimo disse...

Se estiver disponível (e vou tentar), lá estarei!

Mas façam-me noutro sítio!

Se há coisa que não falta em Coimbra, são restaurantes....

Aquele Abraço

Pedro Casinhas

Anónimo disse...

Juro por Deus [para quem acredita], que depois daquela "cena do candeeiro" na casa do Sardinha... [que ainda não acredito que aconteceu!!!] já não me surpreendia que esta cena se tivesse passado em alguma conversa informal ou julgamento!!!

Anónimo disse...

O Sr Augusto é o brinde do Sengo.
??? Onde será?
Desculpa, podia dizer que sucedeu qqr coisa, ou que não tive tempo, mas a verdade é que me esqueci e depois já era tarde para mandar.
Bem, nem tudo foi mau, sempre deu para (coisa rara) encher o bandulho à custa do Sardinha.
Abraço Bacante
O Vosso Guru.
Sardinha

Anónimo disse...

ups...
Afinal fui eu que li mal.
ehehehe
como quiserem
abraço sardinha

Anónimo disse...

Boa ideia, eu aguento-me!... até pq aguentar Frisumo é fácil.. :)

Já agora, vão escrevendo aki no blog as actividades tertulianas (conversas informais, etc) para assim os antigos tertulianos poderem ir participando.

Alturas

Anónimo disse...

Falar das conversas informais aqui, mas com calma.
Este blog não é visitado só por nós.
Não queremos expôr o pessoal.
Almancil

Anónimo disse...

Mais uma vez caros Bacantes, não consigo garantir a minha presença no jantar de Latada. Nesse período devo estar a viver/trabalhar/estudar em Castelo Branco, e como devem entender será muito complicado marcar presença (não pelas faltas que posso vir a dar nas aulas pq já estou habituado, mas sim pelo trabalho).
Mesmo assim pretendo marcar presença, e caso venha a acontecer será sem aviso prévio para evitar "desilusões".

Abraço Bacante