quinta-feira, setembro 11, 2008


Impressionante.
Uma grande exibição da seleção frente à Dinamarca, que pouco fez coroada com o quê? Uma derrota.
Falhamos golos de baliza aberta através do Nani (25 milhões já ninguém nos tira), Nuno Gomes (palavras para quê?) e Danny (é bom jogador, mas falta-lhe rodagem na selecção).
E como quem falha, arrisca-se a sofrer, levamos no nalguedo.
E então para os críticos do Scolari e apoiantes do Queiroz?
Isto parece um regresso ao passado, em que faziamos grandes jogos e levavamos no cú.
Como eu sou adepto de um clube que teve o Peseiro, eu sei bem o que são vitórias morais.
Almancil

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite,
Bem Haja a todos regressados de férias.
Sinceramente Almancil, estou-me nas tintas para o Scolari nunca fui grande fã do senhor, principalmente porque lhe faltava inteligência de jogo, táctica! Com a Grécia, com a Alemanha... O Queiroz parece-me um Selecionador à altura, ainda é cedo mas julgo que tem todas as condições para fazer bom trabalho, trabalho não o "cantinho das comadres".
Abraço Bacante.
Porque lembras-te que o Peseiro passou por Alvalade...!!!

Anónimo disse...

Para já, dou o benefício da dúvida, mas o homem também não é o mestre de que se fala.
O Scolari podia ter muitos defeitos e não digo que seja perfeito, mas foi com ele que conseguimos os melhores resultados em Europeus e Mundiais.
Não ganhou nada, é certo, mas outros nem o apuramento conseguiram.
Almancil

Anónimo disse...

Depois do jogo com a Suécia deixo o meu comentário!

Abraço a todos os que (esporadicamente) passam por este blog (e aos outros tb)!

Manel (Açores)

Anónimo disse...

Olha o Açores.
Como vai isso?
Já dominas o CDS aí no Corvo?
Agora a sério abraço.