Olá cabranagem.
Serve este post para lembrar os mais esquecidos e para evitar lembraduras em cima da hora como já aconteceu no passado, para começarem a dizer aos caloiros o que devem comprar para o desfle da latada.
Convém, também, haver um, ou dois jantares de tertúlia antes da latada para aquecer gargantas e para os caloiros aprenderem algumas canções e formas de estar.
Para as conversas informais, gostaria que tivessem em conta algumas propostas da minha parte, que não tiveram a adesão da maioria da tertúlia, em tempos remotos (acham que o post anterior, foi inocente? Ah, ah, ah, ah).
Já agora, quem organiza o jantar da serenata da latada? Convém o pessoal estar todo junto e com os caloiros. Quanto mais atenção lhes derem melhores amigos e bacantes terão neles (quando falo em atenção, falo em miminhos no imperativo).
Ah, um pequeno pormenor. É importante haver caloiros. Procurem-nos, arranjem-nos, mas têm de ter caloiros. Nem são precisos muitos, mas têm de existir. Disso dependem várias actividades e o futuro da tertúlia.
Bem haja e não comam o mesmo nº de castanhas que comi, para evitarem a cagadela de esguicho.
Almancil
segunda-feira, setembro 29, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário