terça-feira, julho 03, 2012

Mas isso sai, ou não sai?

Bolas, estou fora há mesmo muito tempo. Para postar um mensagem é preciso quase um requerimento. Punheta. Bom, apenas queria, neste regresso, expressar a minha revolta. Estamos em Julho e ainda não saiu a nova edição da playboy, nem da penthouse. É demais. Um gajo passa o mês a pensar em quem será a próxima a ser fotografada e que "pentelhado" terá e depois é isto, uma vida à espera. Mesmo o meu trabalho está a ressentir-se com isso. Um gajo quer limpar a mente e a vista, nem que seja da cobra zarolha e nada. Tenho de agarrar-me às fotografias já batidas. Depois queixam que os portugueses lêem pouco. Enfim. Vamos lá a despachar e toca a criar condições de trabalho que assim, não dá para recuperar a nossa economia e tenho montes de coisas em stand by. Beijinhos no sítio do costume, Almancil

Sem comentários: