terça-feira, março 27, 2012

Jantar de Tertúlia


Cabranagem, saúde.
De forma a espantar enconados e desculpas batidas, com a devida antecedência, venho informar a comunidade Bacante que irá realizar-se jantar de tertúlia dia 05 de Maio de 2012 (até o cabrão do ano eu ponho para evitar desculpas ainda mais esfarrapadas).
Curiosamente e completamente inesperado, o o dia do jantar calha no fim de semana da queima.
Para o local do evento foi sugerido o Jardim da Manga (local completamente inédito e que surpreende muita gente, certamente), mas há pessoal aberto a outras propostas.
Vamos confirmar com a devida antecedência para segurarmos uma mesa porreira e fazer contas ao vinho aqui no blogue, na página da Patrícia no facebook, com o Almancil (esta foi à Jardel), Sardinha, Sengo, ou Arriaga.
Vá, para saber com quem contamos, o resto logo se vê.

Beijinhos no sítio do costume,
Almancil

7 comentários:

Pedro Casinhas disse...

Olá malta!

Confesso o meu (auto) desapontamento por há tanto tempo não me dar ao prazer de acompanhar a "evolução" do blogue da tertúlia.

Mas para ir direto ao assunto, com uma convocatória com tanta antecedência, cá vai a minha confirmação para o jantar.

Espero que esteja tudo bem com todos.

Um forte e saudoso abraço!

Pedro Casinhas

Anónimo disse...

E eis que o homem volta a surgir no brilhante firmamento dos bacantes.

Almancil

Anónimo disse...

Grande Casinhas!!!!

Já me poupas uma chamada!

(aproveita e escreve um texto para o Jornal)

Abraço Bacante

Sardinha

Anónimo disse...

Poupa-te o que??? Sardinha... Mas tu lá gastas alguma coisa... e para variar lá vou ter que ser eu a ligar para a Manga, que toda a gente sabe fica bem mais perto de Lamego que de Coimbra...

Abraço
Sengo

Anónimo disse...

Sengo: deixa-te de queixinhas.
Se existe lá um gajo que te trata melhor do que os resto do pessoal, porque não aproveitar?
Até parece que não acabas por ganhar com isso também.

Almancil

Pedro Casinhas disse...

Camaradas,

:-) :-)

Chamada poupada, deixo a seguinte sugestão: ou o Sardinha escreve o meu texto (em substituição da tradicional chamada) ou então proponho que faça uma recolha dos melhores textos publicados aqui no blogue.

Deixo ao Sardinha a possibilidade de delegar essa tarefa na fonte marroquina dos textos.

;-)

Sengo, o senhor Augusto deve estar cheio de saudades tuas...

Que tal uma história no jornal contigo e com ele?

Beijinhos a todos!

;-)

Anónimo disse...

Amigo Casinhas, não há nenhuma história comigo e com o senhor Augusto que não tenha acontecido contigo.

Um abraço
Sengo