quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Sanita com balança



Isto há coisas impressionantes e que ultrapassam o ridículo.
Para todos aqueles que não querem perder tempo com assuntos fúteis e estúpidos e com um verdadeiro hino ao vandalismo sem sentido, parem de ler este post agora e esperem pelo próximo.
Mas será que sou só eu?
Imaginem que vão à casa de banho apenas para se pesarem.
Pesam-se.
Quando estão a sair da casa de banho, dá a tal vontade.
Sentam-se na sanita e largam o tijolo.
Reparam que estão a largar há bastante tempo. Limpam-se e levantam (não obrigatoriamente por esta ordem), olham para a obra de arte (deixem-se de coisas, porque uma boa parte do pessoal que está a ler olha para ver o resultado do investimento efectuado) e pensam (pelo menos qualquer macho à antiga pensará):
-"Bolas. Quanto terei acabado de cagar?"
E de repente, olham para a balança.
Não se pesavam?
E se percebem que perderam 800 gramas, como se sentiriam?
Eu sentia-me lixado.
Porra.
Ficar a 200 gramas de fazer um quilo é frustrante:
-"Ah, tinha feito mais uma forcinha e tinha chegado ao quilo."
Dai a minha ideia: porque não fazer uma sanita com balança incorporada.
Era um incentivo para qualquer pessoa que queira perder peso.
"Oh João, vamos embora."
"Espera. Só me faltam 50 gramas." - e assim a pessoa via que já faltava pouco.
Muito mais prático do que dizer "espera mais um pouco, que estou na casa de banho".
Quanto tempo ainda vai demorar? Ninguém sabe.
Valerá a pensa acabar de ver o Preço Certo, ou vejo o Frasier que está a começar?

Enfim, são merdas que ficam no ar.

Beijinhos no sítio do costume.
Almancil

Sem comentários: