segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Mais do mesmo


Acho que já postei este assunto aqui, mas tendo em conta que foi confrontado com ele, no sábado pela minha mãe, aqui vai.
Estavamos a ver as notícias na televisão, ao que a minha mãe, farta de ver notícias da crise e de acidentes e agressões, diz:
-"Bolas, será que não há mais notícias que não sejam desgraças? Já estou farta."
Já quase no fim, surge uma notícia de um desfile de carnaval de crianças.
Comentário da minha mãezinha:
-"Isto é notícia? Crianças mascaradas é uma notícia para aparecer na televisão?"
E é neste momento que nos apercebemos que de facto nunca estamos contentes.
Se há uma explosão é só desgraça, mas se aparece o maior bolo rei do mundo não merece ser notícia.

E esta da witney ter dado o peido mestre?
Vai um pouco no seguimento da Amy.
Também não foi surpresa para ninguém e toda a gente estava à espera.
Se bem que a Witney não tem andado na berra.
Ou seja, seguiu o conselho do Michael Jackson. Se é para voltar para a ribalta e voltar a vender discos, o melhor é falecer.
É isso mesmo.
Agora, deve vir um best of, ou um "forever Witney" e voltam a vender milhões.
É isso mesmo. Falecer é o remédio para se fazer uns trocos.
Quem quer falecer é aproveitar agora, enquanto dá.
Depois todos querem e já não dá para ninguém.
Eu próprio só não faleço já, porque tenho coisas combinadas para o mês que vem e não me dava jeito.

Beijinhos no sítio do costume
Almancil

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol, eu proprio só não faleço apenas e só porque não quero... E aidn quero ver o SCP ser campeão pelo menos mais uma vez...


Um Abraço Sengo

Anónimo disse...

Este Blog é o máximo!!!!! Eeheheheh.
Abraço bacante!
Sardinha