quarta-feira, julho 13, 2011

Parvoíce mais vista



Este é um dos videos mais vistos na internet.
É um video de 6 segundos, em que um gajo aparece por trás de uma rapariga que estava a escrever num computador, com a webcam ligada e lhe dá um estaladão que até se sentiu nas pontas dos cabelos.
Parece-me, mas isto sou eu a especular, que ela deveria estar a falar com alguém num chat.
O gajo seria, sem grandes dúvidas, o irmão.
Sim, duvido que tivesse outra categoria que não irmão, atendendo ao nível de agressividade gratuita.
Será que o gajo devia ser castigado?
Hum, não me parece.
Quantas vezes não tivemos de enxertar os nossos irmãos?
No meu caso, várias.
Não que sentisse prazer nisso. Nada disso. Apenas estava a dar-lhe aquela educação que os meus pais não podiam, ou para a qual não tinham aquela sensibilidade que qualquer irmão tem para ver que, muitas vezes, a melhor forma de fazer com o nosso irmão perceba determinados pontos de vista (abreviando, os nossos pontos de vista) é refrescando-lhe as ideias com um lambadão.
Isto não é malicioso, nem de baixo nível.
Trata-se apenas do exercício da função de ser irmão.

Sendo assim, que conclusão podemos tirar do video e desta explicação?
Duas:

1ª espero que a gaja o tenha apanhado a dormir de barriga para baixo, nú e lhe tenha passado com uma espátula barrada com malaguetas entre as nalgas (não, isto não é nenhuma conclusão, mas apenas uma ideia linda que tive de retribuir o favor ao gajo)

2ª Estamos perante pura estupidez.

Relativamente ao último post do Sardinha, cabe-me apenas dizer que houve mudanças efectivamente, mas apenas por uma questão de logística.

Beijinhos no sítio do costume,
Almancil

4 comentários:

Anónimo disse...

Este vídeo é brutal!!!
Deve ter ficado chateada...
Bem-vindo mestre.

Anónimo disse...

Anónimo: este video faz com que uma pessoa o veja uma e duas e três e ... vezes para tentar perceber o que se passou.

Almancil

Anónimo disse...

Sou eu mestre.
Abraço
(egeheheeehe)

Anónimo disse...

E eu é que sou o violento...

Um abc Sengo