quarta-feira, outubro 14, 2009

As boas


Ainda ontem estava a andar na rua e vi um hino ao sexo com inspiração divina. Sim, era uma gaja boa. Qual gaja, era um mulherão. Algo que só aparece nas revistas e filmes.
Mulheres destas, não cagam, meus amigos. Não podem cagar. Alguém consegue imaginar a Angelina Jolie sentada numa sanita, a largar bujardas e tarolos e a deixar a casa de banho impestada?
Só me surgiu uma ideia: "nã, não é para mim."
Não pensem que não tenho confiança nas minhas capacidades, mas chegar a casa todos os dias sem saber se ela ainda lá está, ou se está, mas acompanhada, dava comigo em doido.
Sim, ou pensam que uma topo de gama é como as outras?
Estas chamam mais a atenção e há lobos e raposas que atacam pela calada.
E se tiverem consciência do que são (boas), é bom que estejas à altura das expectativas em todos os campos, desde o sexual, ao financeiro.
Muita pressão.
Logo o que se faz?
Se conseguires lá chegar, apenas podes estar com ela para a "judiaria" e tirar fotografias para teres a certeza que não estás a dormir. Aí sentes-te um homem-espermatozoide - milhões a tentarem entrar, mas quem conseguiu dessa vez foste tu.
Pior é se consegues leva-la para a tua casa, aquece o ambiente e já quase sem roupa lembras-te que não tens borrachas. Estás em casa com um avião e não tens borrachas (estúpido).
O que fazer?
-Sair disparado há procura de uma caixa de preservativos.
Corres o risco dela ter perdido a vontadinha, quando chegares.
-Usas o linguaralho e o dedal?
Com língua e dedo para a primeira vez com um topo de gama, não será a melhor opção. Ela até pode gostar, mas é como ir a um vegetariano - comes, ficas bem, mas fica sempre o gosto a pouco. Além disso, pode achar que não o sabes usar.
-Podes optar por lhe dizer a verdade e que estás sem carapuços.
Das duas uma: ou passas por totó, ou riem-se os dois e já sabes que da próxima vez não escapa e que estás quase a chegar às minas de salamão.
Se passares por totó, certamente ela não volta a dar-te uma segunda oportunidade enquanto se lembrar, mas se combinares alguma coisa e ela aceitar, então, ainda estás no bom caminho.
-Também podes cagar na borracha e vais a escape livre, mas as boas são como as feiras - raramente és o primeiro a entrar. Logo, nunca se sabe qual o historial daquela pássara e muito menos se o alpista que já comeu estava, ou não estragado.
Enfim, fica ao critério de cada um, tendo a consciência que o homem tem duas cabeças, mas só tem sangue para alimentar uma de cada vez.

Beijinhos no sítio do costume.
Almancil

5 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer confirmação para o jantar pode ser feita neste post, ou no anterior.
Almancil

Anónimo disse...

essa cabecinha nunca para! a de cima claro...


arrigas

Anónimo disse...

Afinal o que preferem os homens?
Uma mulher, ou um desses "hino ao sexo com inspiração divina" para ficar guardado como recordaçao?

Gosto de pensar que nós mulheres dita normais que não constamos no rol de "hinos ao sexo com inspiração divina" somos o que somos e, se na cama somos boas, somos mesmo, se não somos, paciência, tudo se aprende assim o queiramos.

Gosto também de pensar que os "hinos" serão só fogo de vista e quando se chega a altura de queimar a borracha são tão amorfas que, depois do homem ter o seu momento de descarga pensa "bolas... que frustração... é boa mas nao se mexe".

Enfim... há de tudo, tanto nos hinos de inspiraçao divina como naquelas que metem medo ao susto.

Beijinhos
A visitante

Anónimo disse...

Visitante: a reposta ao teu comment virá no próximo post.
Almancil

Anónimo disse...

Mais uma vez fico ansiosa a espera :)

Beijinhos
A visitante