quarta-feira, maio 11, 2011

Olé


ATENÇÃO: ESTE POST DEVE SER LIDO AO SOM DESTE VIDEO

De vez em quando, qualquer macho tem uma discussãozinha com a sua fêmea, o que é normal, pois faz parte do processo de educação da fêmea.
Até aqui, nada de novo.
Pois há uns tempos, estava eu num café e vejo um grupo de malta numa mesa ao lado com cara de enterro.
Não liguei, mas era estranho porque quase nem falavam entre eles.
Reparei, sem querer (faço muitas coisas sem querer) que um dos gajos estava a picar uma gaja.
A certa altura, estava eu na casa de banho, quando ouvi um casal a discutir à porta.
A bolha tinha rebentado à porta da casa de banho.
Parece que eles tinham sido convidados para ir beber um cafezinho com uns amigos que tinham em comum. No entanto, ele foi sozinho e ela levou o namorado.
Resumindo, a conversa foi assim:
Gajo -"Porquê? Por que tinhas de o trazer? O gajo é um parvalhão, sem sal nenhum. Acha que é o maior e que tem a mania de que é intelectual e viajado."
Gaja -"Não me chateis. Agora estou com ele e tens de aceitar."
Gajo -"Mas porquê ele? Sabes que vais acabar por ficar comigo. Somos perfeitos um para o outro. Tu não tens nada a ver com aquela abécula. Fica comigo. Não estás a fazer nada com ele."
Gaja -"Tens razão. Ele é um parvalhão, sem sal nenhum, acha que é o maior e que tem a mania de que é intelectual e viajado e até é uma abécula, mas tem uma pila bem grande e tenho orgasmos como nunca tive."
Ao ouvir isto, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi gritar: "Olé."
Silêncio e ela foi-se embora.
Sai da casa de banho e ainda pensei em perguntar-lhe se queria ajuda para tirar a farpa que ela lhe tinha espetado nas costas.
A forma que a gaja encontrou de pôr fim à conversa foi brilhante.
Tudo o que ela dissesse, iria dar origem a mais conversa e ele iria sempre tentar dar-lhe a volta, mas nunca quando ela traz para a conversa o tamanho do Zé Sempre em Pé.

Dizer que o actual tem uma pila grande (dando a entender que é bem maior que a do ex) e que este lhe dá orgasmos muito melhores do que aqueles que tinha com o ex-namorado é, sem dúvida, a forma mais mortífera de pôr fim a uma discussão com um ex.

Beijinhos no sítio do costume.
Almancil

5 comentários:

Anónimo disse...

Porca do caralho!
Ass. um bacante com o mangalho pequeno

Anónimo disse...

E as fotografias do jantar de velhos bacantes?
Um bacante que não foi mas está interessado em cuscovilhar.

Anónimo disse...

Identifica-te cobarde

Anónimo disse...

As fotografias surgirão em breve, depois de passarem pela censura.

Almancil

Anónimo disse...

Almancil, essa parece a história do tenho um amigo, que é amigo da prima da tia do cunhado do meu vizinho :P