domingo, junho 21, 2009

Sócrates contra críticas que lhe atribuem mudança de personalidade



"O primeiro ministro e secretário geral do PS, José Sócrates insurgiu-se, hoje, na sessão de abertura do fórum Novas Fronteiras, no Parque das Nações, em Lisboa, contra as críticas que lhe atribuem uma mudança de personalidade com intenção de “fabricar” outra imagem em vésperas de eleições."




Fabricar outra imagem?! mas há alguém em Portugal que não conheça o senhor "Engenheiro" José Sócrates como arrogante, autoritário e mentiroso?



Pois.... o que eu tiro desta notícia é que parece que o senhor primeiro ministro pensa que somos todos uns ignorantes.. uns tristes a quem ele facilmente dá a volta .... Qualquer pessoa com dois dedos de testa que tenha assistido à entrevista da SIC se apercebe que quem tem intenção de fabricar outra imagem em vésperas de eleições é o próprio Zé.
Aquela voz de cordeiro com que ele deu a entrevista foi simplesmente rídicula, e depois vir dizer cá para fora que lhe estão a fabricar outra imagem......

Enfim, é por estas e por outras que o Rangel ganhou as Europeias (se bem que também podemos agradecer ao nosso ilustre professor) e a Manela lhe vai tirar a maioria nas legislativas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai, este homem.
Ainda me lembro de uma das suas grandes promessas que era não subir os impostos.
Ou ele é um brincalhão e gosta de fazer piadas, ou então, atira o barro à parede e se colar tanto melhor, depois logo cai por ele próprio.
Mas continuo a dizer que a vitória do PS nas legislativas é merece discussão. A minha dúvida é se conseguem a maioria absoluta. Se não conseguirem, entraremos numa fase em que não se consegue governar e teremos uma estagnação mais acentuada.
Mas isto sou a falar.
Almancil

Pedro Figueiredo disse...

Pois.. mas o Povo POrtuguês é assim.. Na campanha para as legislativas num frente e frente o Santana disse que não podia baixar os impostos porque as finanças públicas não estavam para isso, o Sócrates nesse mesmo debate jurou e prometeu que os ia baixar..

Conclusão; Sócrates ganhou, Santana perdeu e os impostos subiram.

Conclusão 2: Em portugal não vale a pena serem honentos na polítíca. Para se ganhar é preciso dizer o que o povo quer ouvir, independentemente de ser o melhor ou não.

Sá disse...

É isso mesmo, viva o Vital que fez mais pelo PSD do que todos nos últimos 4 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Confesso que até certo ponto tinha até pena do Homem...tanta ingenuidade... mas a partir do momento que fez política suja mereceu a derrota por inteiro. A um professor catedrático de Coimbra exigia-se, não ganhar mas sim, elevação! Viva o Rangel, a Manuela e viva o PSD!