terça-feira, abril 14, 2009

Jantar de Tertúlia


Pois é pessoal. Mais um ano, mais uma queima, mais um jantar de tertúlia a reunir todos os irmãos bacantes.
O jantar será no dia 02 de Maio de 2009 (fim-de-semana da queima, em Coimbra (acho que esta última informação é desnecessária, mas vai à cautela).
Agradecem-se que confirmem a vossa presença, ou ausência, no blog, ou comigo, ou com o Sardinha, de preferência, ainda esta semana para podermos arranjar o melhor sítio possível, uma vez que estamos a pouco tempo do evento.
Para os sleepers, comecem já a pensar na desculpa, para parecer mais realista.
Almancil

17 comentários:

Anónimo disse...

Ó Bacantada!

Tudo bem disposto?

Dia 2?

Confesso que não me dá muito jeito...

De quando a quando é a QF?

De todo o modo, confirmando-se dia 2, tudo farei, como sempre, para picar o ponto!

P.S, - Por favor, outra vez a Manga não...a tradição é de manter, se apresentar indiscutível qualidade....

Aquele Abraço,

Pedro Casinhas

Anónimo disse...

A comissão de festas tomará em conta a opinião manifestada por V. Exa.
Almancil

Anónimo disse...

Eu vou...


Um abraço Sengo

Tiago disse...

Eh pah, eu cá estou confirmado.

Quanto ao restaruante, a minha reivindicação não vai tanto para o restaurante... é mais para o vinho! Por favor, seja onde for, que o vinho seja bebível.

Abraço bacante

Anónimo disse...

Mais alguém quer confirmar, ou colocar o seu nome no cartaz para o dia 02?
Almancil

Tiago disse...

Cambada de enconados!!! Dass... o dia 1 é feriado porra! Vamos lá pessoal, onde é que pára o velho espírito?! E queima,é queima porra!

Indeendentemente do número, é certo que vamos fazer a festa. Tal como fizemos ano passado na Manga, vamos ser aplaudidos pelo resto do retaurante! BACANTEEEEEEEEEEEES!!

Abraço a todos

Anónimo disse...

Dia 2 tou confirmadissimo.
Vou dar um abraço a todos os homens do pau feito.
Principalmente ao meu querido SISSI.
Sr. Augusto.
Espero que o Almancil se embebede e me chicoteie com o seu Bastão Algarvio.
Beijinhos a todos

Anónimo disse...

E quem é este que está confirmadíssimo? O Sardinha?
Almancil

Anónimo disse...

Ehehehe
Sardinha.

Anónimo disse...

Meus queridos amigos,

Um lamentável lapso da minha parte (prefigurei que o sábado de Queima seria 9 de Maio, e portanto, dia do nosso jantar), fez com que agendasse compromissos para o fim de semana de 2 e 3 de Maio, e deixasse o de 9 e 10 livre.

Acreditem que bem triste me sinto!

Assim, peço-vos que não contem comigo para a reserva do restaurante.

Elevada penitência!

Infelizmente, deverá ser dificil ir a Coimbra nesse dia para me juntar à "turma".

Se à última da hora, vir alguma possibilidade, ligo-vos para saber onde estão.

Onde cabem 15 ou 20,cabe mais um!

Acreditem que me custa não me juntar a vocês!

Em confirmando-se a minha ausência, espero que se divirtam à brava!

Um Forte Abraço,

Pedro Casinhas

Tiago disse...

Ora bem, por este andar, falta uma semana e vamos ser 10 confirmados! Sejam 10 então!

O Rui, onde está o Rui?
O Guterres?
O Alturas?
O Harry?

Pelo menos sejamos os mesmos do ano passado! Vamos lá porra!

E quanto ao jantar, há local?

abraço

Anónimo disse...

Eu vou, seja onde for e quantos formos... e espero por todos vocês...


um abraço Sengo

Anónimo disse...

Ainda vai haver jantar certo???
Eu vou para coimbra na sexta estou a contar com o jantar de sabado.



um abraço Sengo

Anónimo disse...

Certo.
está tudo pronto para o jantar.
abraço bacante
Sardinha

Anónimo disse...

O jantar é no jardim da manga, às 20h.
Almancil

Tiago disse...

O vinho era bom! :)

Um abraço a todos os participantes e aos que não puderam ir.

Rui, amigo, obrigado por me deixares dormir na tua sala. O colchão era um espectáculo!

Sengo, ganda noite! À parte de nos termos perdido de toda a gente, correu tudo bem!

Aos restantes:

BACAAAAAAAANTEEEEESSSSSSSSS!!!!

Abraço

Anónimo disse...

Faltam as fotos desse grandioso evento.
Quero ver como está o pessoal no jantar.
Em grande como sempre.
Manuel já sabes:
Fotos para matar saudades.
Abraço Bacante
Sardinha.