Quis fazer uma coisa diferente e rara no meu reino e consegui arranjar bilhete para a final da taça da liga.
Queria ver o meu Sporting, na altura em que me propus ver o ver o jogo, porque depois do jogo com o Bayern a vontade tinha desaparecido.
No entanto, ver jogos do Sporting cá, não é todos os dias e lá larguei 20€ para o bilhete.
Foi impressionante a dificuldade em arranjar bilhetes e os requisitos (em alvalade, só vendiam 2 bilhetes a cada sócio), mas mesmo assim o estádio estava praticamente cheio.
Um jogo estava porreiro, mas o cabrão de amarelo acho que devia dar nas vistas e a sorte saiu ao Sporting. Ora vamos lá marcar um penaltizinho. Conta quem estava perto do revaldo, que ouviu o 4º arbitro dizer que não foi penalti, tal como o fiscal de linha. Mas está marcado, está marcado, segundo a lógica da injustiça no futebol. Não deixa de ser engraçado, ter expulso o Pedro Silva, mas não ter apontado a peitada que lhe deu. Quis arranjar o ramo, sabendo que tinha ajuizado mal?
O que é certo é que com, ou sem pedido de desculpas, ficamos sem uma taça pelo segundo ano consecutivo, perdida nos penaltis (literalmente).
Quero lá saber de punhetices e de discussões sobre o que é justo, ou injusto.
Além disso, não deixa de estar correcto ser o Benfica a levar a taça. Depois do investimento que fizeram para esta época, conseguiram levantar o trofeu. Parabéns. Depois dos gastos aí estão os frutos: uma taça da liga. Ah, grande Rui Costa. E para o ano, com o Afonso Alves, o 2º lugar não vos irá escapar.
Almancil
segunda-feira, março 23, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Calma com os posts e comments pessoal. Um de cada vez.
Ehehehe!!!
Ainda bem que aconteceu ao Sporting, imaginem que era um Porto Benfica, e o Porto tinha ganho?
É para verem a campanha negra (e não falo do Mantorras), que o Benfica faz no sistema porttugês.
Se o Benfica sai beneficiado, mesmo usando a corrupção de arbitros é justiça, sorte, "não podia saber que não era pénalti".
Agora se for prejudicado, é o sistema, são os apitos.
Estou solidário com os Lagartos.
Assim se vê a "glória" do Benfica.~
Abraço Bacante
Sardinha
Caro amigo Almancil,
É evidente que o "senhor de amarelo" errou!
Resulta provável do que estava a ser o jogo que, não fosse o erro, o SCP levaria a Taça.
Com justiça, diga-se, uma vez que estava a fazer mais que o SLB.
No entanto, muito mal anda o meu SLB quando se contenta com a Taça da Liga. Por agora, o investimento feito, ainda não teve retorno.
No entanto, caro Almancil, vamos deixar-nos de vitimizações, uma vez que no fim, feitas as contas, os 3 grandes não têm nada que se queixar.
Sobre o eventual não castigo do Pedro Silva e do Paulo Bento, sim, é posível que seja uma questão de compensação.
Mas o ditado lá diz: "Não é com um erro que se compensa um erro!"
É também por isto que há anos que não vou a um estádio, e tão cedo, não me vejo a ir...(e nem me importava que me desse qualquer coisa cuja a única consequência fosse o futebol começar a passar-me completamente ao lado...)
Termino apenas dizendo o seguinte: os grandes responsáveis por o video ainda não ser utilizado no futebol, são os clubes.
Portanto, enquanto não fizerem por inverter essa situação, não posso ter pena que continuem a ser penalizados por decisões erradas, que seriam evitadas com a utilização do video.
Saúdo, por fim, a introdução do tema futebol neste blogue (mais uma vez, mérito do Rei dos Algarves...), e que tal, sirva, dentro da elevação e do respeito, para dinamizar o nosso blogue.
P.S. - Caro Sardinha, como saberás, no último FCP-SLB, o arbitro teve influência no resultado...
Um forte Abraço e venham mais contribuições,
Ninguém está a vitimizar-se.
Sempre disse que o que conta é o resultado final.
Não me importo de jogar 85 minutos à defesa, com o autocarro parado lá atrás e ganhar 1-0.
Gosto de futebol bonito, mas nem sempre chega (relembro a época em que chegamos à final da taça UEFA, em que fomos a melhor equipa, com futebol mais atraente, apenas ficamos pelo "quase" ganhamos tudo).
Almancil
Está tudo podre, salvé Salazar!!!
Enviar um comentário