sexta-feira, outubro 19, 2007

Retratação 2

Ps. Mesmo na Holanda... vêja-se o resultado... Dizer Não, sim, mas á descriminação racial, não aos obstáculos civilizacionais, não ao preconceito ideológico, não ao conservadorismo, não ao comunismo, Sim, sim à tolerância, sim ao respeito civilizacional, sim, porque afinal todos somos europa. Até os que comem sardinhas!

4 comentários:

Pedro Casinhas disse...

Já alertei no post respectivo ao jantar da Latada, para a infeliz impossibilidade de não poder estar presente!

Mas entendi alertar também em comment ao último post publicado!

Divirtam-se!

Forte abraço!

Anónimo disse...

Man, isso dá cabo de ti.
Mas desde já os meus parabéns por seguires as pisadas do saudoso Fernando Pessoa.
Almancil

Mário disse...

Quer portanto dizer carissimo Dr. Sá Pinto dignissimo jurista da CMCoimbra, que ou os portugueses pensam como tu, ou são atrasados e analfabetos e por isso n têm direito a votar... Provavelmente tb n deveria ter havido referendo ao aborto e deixar os conservadores hipócritas impor a sua opinião. Não concordo com qualquer tipo de tratado contitucional Europeu, sou frontalmente contra uns Estados Unidos da Europa, cooperação sim, submissão não. Pq é disso que realmente se trata!

Nuno Adelino Proença - Sá disse...

Caro Dr. Mário:
1-Não estou mais na CMC, mas sim na Adm. Central, mas sou financiado por privados, assim já não estou a roubar ou porteguisitos.
2-Porque existe direito de voto, ele resulta em algo a que se denomina democracia representativa. Como vês, apesar de não ter as ditas virtudes de alguns sistemas ditos do povo, pelo menos em democracia é possível votar.
3-Quanto ao aborto, se me conhecesses saberias que sou social-democrata liberal, e como tal, defendo a liberdade e auto-determinação individual e, assim, também defendi a descriminalização da prática do aborto.
4-Por fim, verás que o tratado não é federador, mas antes prevê expressamente apenas uma aliança económica integrativa, para muita pena minha.
Mas opiniões à parte um grande Abraço.