terça-feira, fevereiro 15, 2011

Dia dos namorados


Ontem foi dia dos namorados.
O que significa restaurantes cheios de corações e "cuspidos" e casalinhos e merdas.
Parece que no dia dos namorados, todos aqueles que têm alguém têm de ir jantar fora, e oferecer uma merdice qualquer só para assinalar o dia. Se tiveres 16, 17 anos lá vais oferecer um peluche, ou uma almofada em forma de coração com dizeres alusivos e tal.
Mas que porra vem a ser esta?
Deve haver casalinhos que passam um ano inteiro sem grandes jantarinhos, mas dia 14 de Fevereiro é sagrado.
Para mim, este dia foi inventado por um gajo que andava com uma gaja que lhe dizia que não precisava de dias especiais para lhe dar prendas e que oferecia por impulso e quando visse algo que achasse que ele ia gostar e tal, mas no entanto, apenas recebia prendas no dia dos anos e no natal.
Então, em desespero e sabendo que gaja que é gaja gosta de datas especiais e de assinala-las com algo especial (leia-se prendas), criou este dia.
Aliás, eu acredito que elas devem ter uma parte no cérebro só dedicada às datas: o dia em que começaram a andar, o dia em que deram o primeiro beijo, o dia da primeira "ripada", o dia que ele se cagou pela primeira vez ao lado dela,...
Têm estas datas todas decoradas e sabidas de trás para a frente e esperam que o macho as saiba também.
Deve de ser.
Será que a cabeça do macho não tem mais nada para gravar, ou para ocupar espaço?
Ou se têm uma memória tão boa para datas, porque não avisam com antecedência?
Nada disso.
Esperam pelo fim do dia e depois, ou oferecem qualquer coisa para nos sentirmos mal porque não temos nada para oferecer, ou ficam estranhas:
Gajo: "Que se passa?"
Gaja: "Nada." - tal como já foi referido noutro post, quando elas dizem "nada" quer dizer que está a "puta armada".
Conselho: nunca acreditar no "nada". Elas querem que continuem a perguntar e a preocupar-se e só quando vêem que estão passados e com a cabeça em água é que dizem:
Gaja: "Não sabes que dia é hoje?"
Pensamento do gajo: "Ora, ela não faz anos hoje, não é natal, nem estamos casados,..."
Gaja: "Bolas, hoje é dia 14. Não sabes que dia é este?"
Gajo: "Hum, não."
Gaja: "Então, também não te vou dizer."
Puta (desculpem, mas é o que estão a pedi-las quando entram neste jogo, para nos deixar ainda pior e a um espirro do coma mental)
Voltas e mais voltas e uns sms (isto se forem gajos atenciosos, ou perto do coma) e chegamos à conclusão que é dia dos namorados.
E então?
-"Ela sempre disse que não ligava a essa data." - pensarão muitos dos machos que estão a perder tempo a ler este post.
Conselho 2: se elas disserem que não ligam, à cautela, levem-na a jantar fora, ou dêem uma caixa de fósforos queimados. Elas só querem que mostrem que se lembram de um dia que elas disseram que não lhes dizia nada. - gajas.
Maldito sejas, gajo que inventaste o dia dos namorados, dirão os gajos que se esqueceram, ou que deram entrada num hospital psiquiátrico no dia 14 de Fevereiro à noite.
No entanto, todos os restaurantes, até os piores, agradecem a ideia, porque nesse dia, até a casa de pasto que apenas tem bitoques tem clientes à porta.
Neste dia não há crise.
É neste dia, no natal e nas férias.
Se eu quiser jantar neste dia só porque sim num restaurante, merda.
Tudo cheio e corações por todo o lado.
Se quiser ir beber um copo com um amigo nesta noite, passo por bicha (já nem falo de jantar).

Resultado: 2 sandes de carne assada no António e 4 imperiais com 5 arrotos bem altos para verem que ali estão 2 machos à séria.

Beijinhos no sítio do costume.
Almancil