quinta-feira, setembro 20, 2007

Jantar de Latada

Caríssimos Bacantes!


Estamos a caminhar a passos largos para esse grande evento que é a Latada, momento único em que a Patrícia saía à rua em plena luz do dia a dar um ar da sua graça!

É portanto altura da comunidade bacante dispersa por este país se juntar novamente, para celebrar, à boa maneira bacante, esse grande acontecimento.

Proponho então a realização de um Jantar Tertuliano no Sábado da Latada, dia 27 de Outubro de 2007, em hora e local a combinar, devendo os grãos diligenciar pela marcação do dito cujo, e os editores do jornal incumbidos da sua atempada e adequada divulgação.


Um abraço Bacante a todos!

Guterres

sexta-feira, setembro 14, 2007

Estupefacção com Estudo e/ou Trabalho

Estou estupefacto com tanto estudo e/ou trabalho por parte dos Bacantes. Isto que prometia tanto, e desde ontem nem uma mensagem. Espero que seja da época de exames...
Nem os Bacantes da diáspora, que estão fora do "contenente" participam. 
Esperemos mais no fim-de-semana. 
Sinto-me um adolescente a quem os pais deram a mais plena autonomia... mordaças nunca mais. Viva a liberdade de expressão bacante!
25 de Novembro sempre!!!

Patrícia, vem cá para trás...  

quinta-feira, setembro 13, 2007

Queima das Fitas

Então Comunidade Bacante,

Como é que estão todos? 
Esse (espécie pertencente à família Cervidae) de Paredes ainda é vivo?Aleluia, irmão! Daí-me a dízima que eu te dou a salvação...
Obrigado compadre Algarvio. Apesar de nos teres deixado sem voz activa, conseguiste emendar a mão (sem conotação e referência às tuas condecorações de prata). Bem hajas. A libertação dos povos também se faz destas pequenas coisas. Não, não sou comunista, volto a frisar a minha  veia ideológica, apesar de alentejano.

Boa noite Patrícia.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Até que enfim me mandaram um convite!

Obrigado à alma caridosa que me mandou um convite para contribuir no blog... já me julgava condenado ao ostracismo! Parece que o nosso amigo corno está vivo... graças a deus (Baco) o sujeito desapareceu misteriosamente na noite de sábado da Queima e, qual D. Sebastião regressado dos lados de Marrocos, dá de si aqui pelo blog... Naquela altura fiquei com a ideia que Alma desapareceu minutos depois da trintona da barraca das batatas fritas (a tal que vendia batatas fritas mas também gostava mais de chupa-chupas) lhe ter feito olhinhos (não sei se era da cerveja mas parece-me que ela também me fez olhos a mim!).

Contem novidades cabranagem. Abraço a todos, em especial ao corno “ressuscitado”.

terça-feira, setembro 11, 2007

Cucu

Olá, juventude.
Está tudo sadio?
Queria saber se alguém tem aparecido por aqui.
Por isso só por curiosidade e para saber se não estou a escrever para o boneco, deixem um comment, nem que seja para me mandarem para Serpa.
Já agora, alguém que me ajude a restituir o poder ao povo, ou seja, que me ajude a pôr isto como estava antes para que todos possam escrever.
Almancil